quinta-feira, 5 de março de 2009

E aí tem a glicofosfoisomerase... WTF!?

Haha, ontem acabei que eu não postei aqui. O sono me derrubou antes, aliás, não só o sono mas as milhares de coisas que eu tinha pra fazer. Cadernos pra passar a limpo, cozinhar (porque nós não temos empregada e eu tenho uma mãe preguiçosa) e etc... Eu estou gostando dessa ocupação toda! - Tá okay, não se pode falar que eu estou tão ocupado assim, fui ontem pra faculdade de manhã, cheguei lá por volta de umas 9:40 da manhã e simplismente não teve aula! Não ia voltar pra casa, fiquei lá conversando com a Ingrid e com a Helen até a hora de ir pro Francês. Por falar em francês, eu adorei demais. A minha turma é meio impactante, eu quero dizer com isso que não é todo dia que eu vejo uma pessoa de cabelos vermelhos sangue sentada algumas cadeiras de distância de mim e nem estou acostumado com um colombiano e um chinês debochado aprendendo a mesma língua que eu. Mas até que a aula foi engraçada, também com Ingrid e Helen do meu lado deu pra zoar bastante! Cheguei em casa quase na hora da novela das nove, e aí tive que fazer tudo que mencionei no início do post, o problema é que a novela eu não perco e dessa vez eu resolvi assistir o Big Brother, então as coisas que mencionei no início do post tiveram que ser executadas lá pras quase meia noite.
Se ontem foi vazio o dia hoje na faculdade foi massacrante. A Ruth Lemos encheu a nossa cabeça sobre uma aula cansativa sobre membranas e paredes celulares de bactérias de diferentes tipos. Eu queria saber quem foi o CORNO maldito que colocou Microbiologia e Imunologia na grade dos pobres estudantes de farmácia. Não bastasse a Ruth Lemos ter falado de bactérias pela manhã de tarde a Marinete falou no mínimo o nome de 500 enzimas em bioquímica II que nós temos que gravar. E não bastando a quantidade de informação nova e esquisita pra gente, ela ainda nos enfiou um estudo dirigido maldito também ENORME que nem sequer deu tempo de ser totalmente concluído. Ou seja, qualquer dia desses eu vou ter que pacientemente abrir meu Stryer e começar a estudar essas coisas LOUCAS porque sinto que meu CR esse período tende a zero. Eu prefiria fazer mil cálculos do que ter que gravar o nome dessas coisas chatas... Mas aí eu começo a ficar frustrado pelas minhas escolhas então é melhor não entrar nesse assunto. O melhor de hoje vai ser dormir sem ter despertador nenhum pra te acordar! Amanhã não tem aula!

XoXo

Um comentário:

Diego disse...

Abel, você quer me dar um ataque cardíaco? eu mal chego no Rio e vc me faz ler as palavras proibidas, tipo... glicofosfoisomerase e Stryeeeeerrrrrrrr(essa é palavrão)
afff