terça-feira, 10 de março de 2009

"Você quis dizer exausto?" - Google sobre Abel

Antes de mais nada... não vou falar sobre meu final de semana. Não estou com vontade, estou morrendo de sono. Mas posso dizer que foi SUPER LEGAL (Não exagera, Abel...).


Vamos ao post de hoje...


Segunda-feira. Eu? Cansado, meu dia começa com a seguinte cena: Metrô, cheiro de perfume barato me embrulhando estômago, minha cara contra um cartaz com a cara de uma velha, acho que minha bochecha estava em cima dos dizeres: Bloco da Mulher Madura. Pois é, hoje meu pai não estava com o carro e então eu tive que ir pra faculdade de metrô. Eu já disse como eu tenho ÓDIO mortal de metrô cheio? Eu já disse como eu odeio ter contato de pele com pessoas desconhecidas? Eu sou meio paranóico, eu juro. Eu penso que estou com as piores doenças se eu tiver uma febre ou uma tosse, então quando me ponho em contato muito próximo com gente desconhecida eu penso em lepra. E eu dormi só quatro horas essa noite. Não consigo me habituar a esse horário de período letivo! É como se tivessem tirado uma parte do meu dia fora (a madrugada) onde eu sou forçado a dormir. Por eu ter acordado muito cansado eu dormi praticamente as duas aulas PORRES que tive hoje. Microbiologia e Bioquímica II. Quem precisa dessas merdas? Acho que esse semestre vai ser difícil encontrar uma matéria em que eu vá dizer: essa é a minha matéria favorita do período. Aliás, eu já mencionei pra vocês que esse vai ser o pior período da faculdade pra mim? Espero que sim, pois eu falo sério.
Antes que eu durma em cima do teclado, deixa eu colocar a reclamação do dia (como se eu já não tivesse postado reclamações suficiente nos parágrafos acima): Não aguento mais comer lasanha congelada da Sadia. Minha mãe não faz comida e diz: Tem lasanha no freezer, faça. Que tipo de mãe é essa? O meu estado é tão crítico que só de estar digitando essa palavra meu estômago embrulha. Eu não quero nada que tenha massa e nem molho vermelho por um longo tempo. Eu juro que queria ser vegetariano...
Enfim, morrendo de sono.

Amanhã só tenho aula de tarde, yupee!
XoXo

Nenhum comentário: