quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Postagenns Antigas do Quickie Blog

É dia 11 de novembro. daqui a alguns dias já estaremos na metade do mês, qual é o comportamento de um garoto saturado da ilha do fundão nesse mês? das duas uma... ou ele está desesperado comendo os livros para não ficar de prova final ou ele está nem aí pras coisas pensando sériamente no que vai fazer de suas férias. Bom, eu confesso que eu estou meio termo, e queria expressar meu tremendo descontentamento para com as matérias que têm média 7,0. É desumano ser obrigado tirar 7 (como se o raio caísse duas vezes no mesmo lugar) em uma prova de análise orgânica. Eu queria saber quem foi o DOENTE MENTAL que descobriu Infravermelho e espectometria de massa, e o ATRASADO SEXUAL que inventou o RMN. Não que eu esteja ruim nessa matéria... mas é aquela história do raio né? E por falar em raio... o que foi bioquímica? Eu pensei que eu tirar uma c-nota (lê-se 0,5) na segunda prova, me surpreendi com um seis e meio, eu deveria ter soltado fogos e despachado uma macumba ali na encruzilhada do fundão, com uma galinha preta BEM gorda.
Meu final de semana haha, esse foi legal, fui pra casa do Kaduuuuuh, é sempre bom ir pra lá,rir um pouco e esquecer dos problemas. Claro, jogar wii também, comer sorvete e roubar a cama do melhor amigo também né?
Mas voltando as minhas preocupações novembrísticas, tenho que começar a estudar quanti prática... mas cadê a vontade? Sexta eu tenho uma titulação tudo-ou-nada pra fazer e tô sem a mínima vontade. E amanhã eu juro que estou em dúvida se devo mesmo acordar cedo e ir pra faculdade ou se é melhor eu ficar em casa, almoçar cedo e ir só pra aula da Marlene Mattos, descansadinho e com a pele sedosa. Como eu me conheço e sei que não consigo ser irreponsável, eu vou acabar acordando cedo... mas amanhã eu conto o que aconteceu comigo =P To be continued...

XoXo

Nenhum comentário: