quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Postagenns Antigas do Quickie Blog

Eu comecei a perceber umas coisas estranhas em mim. Fiquei me perguntando se eu sou algum mutante de fogo, se eu posso abrir o isqueiro (essa porra tá certa? ou é esqueiro?) e controlar o fogo que nem aquele carinha do X-men. Percebam: as pessoas reclamam demais do calor, elas suam demais. E quando elas viram pra mim e falam que estão derretendo eu fico divagando nessas idéias de nerd surrealistas. Outra teoria pra meu sistema de refrigeração interna é que talvez eu seja um robô (tipo, em Chobits. tipo, a Chii) e que eu tenha coolers internos.
Esses pensamentos deveriam provir da insolação despercebida que eu posso estar pegando, eu sei. Mas eu acho, na verdade, que essas idéias loucas vem do fato de eu estar grudado ultimamente quase que 24 horas com uma folha de papel memorizando e fazendo alguns cálculos loucos como a dureza da água. Afinal quem precisa saber a dureza da água? tem tanta coisa dura mais divertida pra se conhecer U.U e não pensem besteira! É igual a tipo... Log de 2, o que é Log de 2 na vida de um ser humano? Alguém que esteja nas CNTP, ou seja, não prestando vestibular ou algo do tipo, realmente sabe de cor quanto é o Log de 2?
Pra vocês terem idéia, eu tenho que decifrar um bando de gráficos loucos de análise orgânica, tenho bioquímica pra estudar e um artigo inglês pra montar no mínimo 5 slides e apresentar um maldito seminário que deveria valer 10 e na verdade vale 1 ponto. Quando falaram pra mim: "Cara, porque você vai fazer farmácia? Dizem que o povo estuda muito..." Eu não dei atenção... talvez eu além dos coolers internos devesse ter um sistema de auto-despreocupação, mas eu nunca consegui deixar de ser nerd desde criança, se a matéria acumulava, eu dizia pro joãozinho e pra maria que eu não ia sair de casa porque precisava por a matéria em dia. E olha que essa mania de por a matéria em dia eu com muito esforço perdi! Mas agora pedir pra no mês da reta final, das últimas provas do ano eu esquecer um dia dos meus estudos e fazer algo que me divirta é MUITO. é quase que um martírio... uma tortura, é pior do que aquelas coisas da opus dei. Eu ando com preguiça tremenda de escrever aqui =/ unfortunately, mas eu não vou abandonar o barco!

agora preciso ir
MESMO
é capaz de eu escrever hoje o "xoxo" já dormindo. não ligem se sair errado...

XoXo

Nenhum comentário: