quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Postagenns Antigas do Quickie Blog

Foi como abrir um portão aleatório no inferno crente que era a saída e descobrir que o portão dava para outro inferno - totalmente diferente mas tão ruim quanto o primeiro.


Sendo mais claro, eu saí dos livros e das matérias infinitas que eu tenho que estudar nesse final de semestre para uma noite (Ultra Love Cats) que deveria ter sido boa, mas que foi a pior Ultra Love Cats ever. Deveria ter sido legal, aliás tinha tudo pra ser legal, meu melhor amigo estava comigo, meu mano, meus amigos do msn/faculdade/etc, e eu estava interessado num garoto muito bonitinho e ele parecia estar correspondendo a mim. Tava tudo perfeito pra ser a melhor ULC de todas. A primeira coisa foi que... nessa mesma sexta feira mais cedo eu tinha bebido na faculdade muita cerveja. Bom, não consegui beber direito na ULC... desculpe, mas nights sóbrio pra mim é UÓ. Tá tudo bem, os mais politicamente corretos vão dizer: mas muita gente consegue curtir sem álcool no sangue, mas deixa eu continuar...
Bom, como eu disse eu estava interessado em um garoto. Aff eu não sei se deveria escrever isso aqui pois eu sei que eu tenho leitores e fofoca (mais do que o e-mail ou o bluetooth) é o meio de fluxar a informação mais rápido existente até hoje. Mas dane-se dessa vez, é MEU blog e eu preciso desabafar. Então, eu estava interessado nesse garoto, estava conversando com ele e tal, o menino era bonito e muito fofo até o momento que eu descobri que ele tinha um namorado. E que ele não contava que o namorado fosse aparecer na festa, ou seja, o menino apareceu e estava puto. Eu fiquei chocado, aliás MUITO cho-ca-do. Ele acabou terminando com o garoto muito rapidamente ali mesmo na fila da boate e eu comecei a pensar: será mesmo que devo ficar com ele depois disso? E eu resolvi que mais tarde eu iria resolver isso né? E enquanto algumas pessoas que não me interessavam levavam tocos meus (tadinhos, eu ODEIO dar toco) eu decidia sobre o assunto. Mas quando fui encontrar com o menino fofo ele já estava com outro menino que era feio. Tudo bem, isso não me abalou, a festa é grande there's others fishes in the sea. O problema foi, eu dei toco em todos que chegaram em mim ou tentaram puxar algum tipo de papo e acabei sozinho porque surpreendemente ninguém mais me interessava. Eu praticamente fiquei vagando pela festa, quando eu estava perdido do Renan. Ah, não posso deixar de falar do Everton, lá da faculdade, antes eu não sabia... mas agora não me surpreende MESMO o fato de todos gostarem tanto dele, ele me pareceu MUITO fofo como pessoa. E como eu já disse, a maioria do tempo eu fiquei vagando pela festa, meu humor ficou ruim e eu já estava com muito sono porque eu não tinha dormido direito de quinta pra sexta. Além disso, ainda fiquei por azar perto da parede dos heteros moderninhos, ou seja, meninos gostosíssimos que têm amigos gays, dançam com gays mas que não ficam com nós, pobres coitados e nos deixam chupando dedo.
Não de um todo ruim, o setlist tava bastante legal. E o FBZZ tocou Miley Cyrus pra mim, Girls Just Wanna Have Fun. Tinha partes que eram músicas tão boas uma atrás da outra que eu não parava de dançar, pular, foi muito divertido. Ah, foi legal conhecer o Lipi e a irmã dele que é a CARA da Vanessa Hudgens, eu não imaginava que o Lipi fosse tão fofo ao vivo, juro. Foi legal caçar garotas para o Eberth e ouvir ele desabafando comigo alguns problemas que ele tinha... foi bizarro também, mas conversar mesmo que pouco com o Jonh foi legal, e eu nunca pensei que iria desenvolver papo com o melhor amigo, que eu odiava na época, do meu ex-namorado.
Enfim, eu não quero mais sair, não quero mais ver ninguém e nem acredito mais em perfil do orkut, agora o "single" e o "comitted" do orkut pra mim só vai ser mais um enfeite, porque quando você vê pessoas que são comitted agem como se fossem single, e pessoas single podem ser de uma hora pra outra comitted. Bom, meu blog já serve de diário... preciso engordar mais alguns quilinhos e quem sabe não fazem um filme do Abel inspirado em Bridget Jones. Assim eu poderia dizer: meus relacionamentos no momento: o "sor" e o "vete". ou o "häagen" e o "dazs" =P haha. Quero ver um filme bem sanguinário ou um filme romântico meloso... tipo Romeu e Julieta a versão com o Leo Di Caprio. Anyway, a vida continua e por isso mesmo que segunda-feira eu tenho um seminário de bioquímica pra apresentar e alguns slides para fazer! Nada de filme meloso ou sanguinário até eu fazer meus malditos slides!

XoXo

Nenhum comentário: