quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Postagenns Antigas do Quickie Blog

Tá, eu esperava que eu fosse melhor hoje na prova de quanti. Afinal, todos sabiam tão bem a matéria, e aquelas listas todas já estavam mais do que decoradas nas mentes de todos os alunos. Ninguém contava que a Marlene Mattos (minha professora de quanti) fosse cobrar aquela equaçãozinha complicada daquele nome daquele cara que também é complicado. Mentira, na verdade todos contavam com isso, o problema é que ninguém contava que fosse realmente difícil a questão. Eu confesso que as perspectivas de fazer uma final de quanti me desanimam, uma vez que tenho que estudar pra bioquímica e para a matéria satânica da Debby piriguete. Isso sem falar de Orgânica III, mas isso aí é mole - ou pelo eu espero que seja.
Mas falando um pouco de outra coisa, o Circus vazou... tá uma vazação total desde o domingo. O CD é bom, na verdade o CD é mais Britney. Porque o Blackout era algum especial "Não pare de dançar" que inventaram na época trevas da cantora. E pelo Circus ser uma coisa mais Britney, com baladinhas românticas e talz nem todas as músicas são boas. Como falar bem de alguma coisa nunca foi meu forte, eu vou dissertar aqui sobre os defeitos do CD porque é muito mais divertido falar mal de tudo - isso inclui roupas, cds, dvds, filmes e até pessoas. Bom, primeiramente Mm Papi não tinha necessidade de aparecer no CD, a música é grotesca. É com certeza a pior música do CD que concorre páreo duro com a My Baby, a última faixa do CD, que talvez foi posta nele propositalmente para a pessoa dormir no final do CD. Todas as músicas são curtas, você começa a escutar depois de menos de 4 minutos já acabou, isso nos faz refletir sobre a profundidade das letras. Aliás, o CD é meio que um erro, porque as melhores faixas são faixas bônus ou b-sides, eu me pergunto quem é que seleciona as músicas que vai constar num CD? Porque essa pessoa realmente quis sabotar a Britney, mas infelizmente a Britney é como se fosse o Clark Kent ou coisa parecida, ela é insabotável... nem se britney cantasse gaiola das popozudas em russo ela seria derrubada. Ela deve ter pacto com o diabo, afinal tudo que faz sucesso sem explicação é do demônio vulgo RBD, Xuxa e etc...
Mas voltando de novo um pouco pra minha vida, alguém me explica quando eu me tornei tão egoísta... ou então eu talvez tenha sempre sido assim. Tem algumas coisas que eu deveria falar aqui, mas eu vou preferir ficar calado dessa vez, afinal eu não estou com vontade de jogar nada no ventilador. Até porque não estou com calor e ele não está ligado. E só tem graça quando tá ligado né? Mas... mudando de um assunto para outro, já se sentiram péssimo só em ver alguém? já se sentiram incapazes e ao mesmo tempo bobo, encantado? já sentiu ódio de você por um segundo e no próximo segundo, odiou a pessoa por ser quem ela é e ser totalmente diferente de você? Eu deveria falar sobre outra coisa aqui, mas vou deixar para outro dia. Quem sabe nunca....

XoXo

Nenhum comentário: