quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Postagenns Antigas do Quickie Blog

E ontem eu caí numa emboscada. meu dia ontem estava monótono, chuva, a temperatura agradável, estudando bioquímica, episódio novo de gossip girl de noite. E eu tava conformado que eu iria me preparar pra dormir assim que a sessão de bocejos começasse. Foi quando logo depois do já citado episódio de Gossip Girl, eu me deparo com o povo de farmácia reunido no msn combinando uma ida a Lapa. Eu nunca tinha ido a lapa, não pra ficar por lá perâmbulando a toa, sempre quando eu vou eu sempre tenho um destino certo. Eu decidi que eu deveria ir, no final acabou que o povo TODO de farmácia não foi, foi eu, meu mano, delvexio, ingrid e depois nós encontramos a Hellen que ia pro tal de monobloco. Pra começar a noite, eu fiquei tremendamente chupando dedo. aliás, chupei até os dedos dos pés, a parte hetero da lapa tava muito florida. Aliás, qualquer parte hetero é florida, aí vem sempre aquela infeliz recalcada dizer: Gays são um desperdício... pois eu não concordo, HETEROS são desperdício. A mudança de um ambiente hetero pra um ambiente gay é como se você saísse do copacabana pallace e fosse tomar um sol no lixão. Talvez eu esteja exagerando um pouco, mas é por aí. Bom, na lapa ontem tinha o show do Nightwish é mole? e eu pensava que a banda tinha acabado quando aquela mulher MEDONHA tinha decidido ser uma diva sozinha. Coisa que não deu muito certo, afinal quem iria querer comprar um cd daquela aberração gritante. E olha que UM DIA, eu já disse ser fã de nightwish. Tolo. Havia roqueiros espalhados por tudo quanto é lado, os roqueiros de baixa renda e de cabelos crespos, trajavam roupas esquisitas e alguns acessórios macabros comprados em camelô góticos. Além disso, usavam nos olhos lápis preto 666 da AVON. O pior é que eles tentavam ver o show pelos buraquinhos da parte de fora do lugar aonde estava o show. O ambiente era pútrido, cheirava a urina pura, mas vai que pra eles esse é o cheiro do amor, porque roqueiro tem muita coisa despadronizada.
Do outro lado, estavam mais heteros. Esses não eram tão bonitos quanto os outros da outra parte da lapa. Era estranho você estar entre heteros e roqueiros no mesmo lugar. Mas os heteros não estavam ali pelo Nightwish, claro... deviam estar pelo mesmo motivo da Helen. Em falar em Helen, só foi chegar depois toda piriguete com suas amigas, a Jéssica (que era o clone da Nicole de pussycat dolls) e a Natalia (que eu já conhecia xD faz biomedicina *credo pessoa loka de fazer biomedicina*). O tempo passou, a gente bebeu, tirou fotos, tem uma até no album da Jéssica que eu tô com cara de boneco assassino.
E então foi assim, as três meninas foram pro monobloco. Os casais: Delvexio e Thaísa e Ingrid e Pietro resolveram ir para uma pizzaria que me lembrava muito a estudantina - na época das ulcs - principalmente pela escada que tinha que subir para chegar no local. E aí sobramos eu e Renan. E foi aí que eu caí na emboscada. O Renan me levou para um bar, recomendado pelo ex dele (o que não podia ser boa coisa) chamado Sal e Pimenta. O bar tinha uma bandeira gay na porta, tinha algumas travestis dando pinta também. E lá dentro... MUITO MUITO circo dos horrores. Não tinha como fazer os velhos pararem de olhar pra gente, tinha velhos e gays com cara de pedreiro... tinha muita gente que eu olhava pra cara naquele lugar e imaginava que se eu visse essa pessoa de noite num lugar escuro e silencioso eu ia pensar que era coisa do demônio. Também havia pessoas em que eu olhava e pensava que se eu visse essa pessoa em qualquer lugar a luz do dia me perguntaria se essa pessoa consegue ter uma vida sexual íntegra sem precisar pagar por prazer. A música? péssima. O Tuntz Tuntz Tuntz era insuportável, o meu ânimo em dançar era tanto que acho que meu avô daria um banho em mim se ele estivesse lá, de olhos vendados claro, afinal eu sei que se ele visse o que eu vi, ele sairia correndo, afinal eu acho que estou acostumado um pouco mais com bizarrices do que ele. Foi aí que eu resolvi cantar no videokê. Cantei mal... já estava tossindo e minha voz estava estranho, mas mesmo assim aquele videokê me deu 97 de nota. Conheci o Rafael dentre toda aquela gente bizarra, um cara fofo que pegou meu telefone na saída do banheiro. Não que ele faça meu tipo, mas ele parecia ter uma bagagem intelectual melhor do que os demais, dei meu telefone porque vai que sei lá, ele possa vir a ser meu amigo. A única pessoa bonitinha daquele ecossistema era o garçom, que nem parecia um garçom, tinha um moicano loiro e usava umas roupas meio playsson. Ainda sondei no final da emboscada (na saída do bar) se ele era hetero ou não. Para a alegria de todos, ele não é hetero. E isso me fez filosofar sobre uma nova visita ao Sal e Pimenta, agora seria com as retinas imunizadas, uma vez que já tenham sido expostas ao agente agressor - a beleza exótica dos demais no bar.

Resultado: saímos de lá as 5 e pouca da manhã. Esperamos as meninas saírem lá do monobloco delas e fomos juntos pra "casa", por que eles foram pra casa, eu caí em outra emboscada porque peguei uma vã que custava 4 reais pra Ilha do Governador, pra depois ir pro méier e pra depois ir pra casa, essa Blonde Ambition Tour toda só porque o metrô não estava funcionando e só ia abrir as 7 da manhã. Afinal, hoje é feriado. Detalhe que não posso esquecer: só a jéssica tem a coragem de ver duas pessoas gritando na rua e ir perguntar: moço, o que que houve? E só aquele moço em nos ver de braços dados e falar: Não houve nada amor... mas eu você e seu amigo podemos conversar num canto se você quiser. Nós 3. - Ou seja, o cara era bi. E olha que não era de se jogar fora! Mas a Jéssica não quis ficar pra conversa. Ah... eu acabei chegando em casa as 10 da manhã por causa da Blonde Ambition Tour que eu fiz. E dormi MUITO, não sei porque... nunca fui de dormir assim, parecia que eu tinha tomado 2 Rivotril. Dormi de 10 da manhã as 5 da tarde. E por mim eu nem acordava...

E são 01:15 da manhã e eu aqui...
com mais sono.
vocês já sabem o que eu vou fazer...
XoXo

Nenhum comentário: