quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Postagenns Antigas do Quickie Blog

Hoje eu resolvi dar a mim mesmo um recesso aos estudos, mais precisamente, dar um recesso a bioquímica. Acordei e não tinha ninguém em casa, tinham ido almoçar sem falar nada comigo, tudo bem que nem que tivessem me chamado pra ir junto, eu iria pois tinha marcado dentista pra hoje a tarde, mas consideração deve-se ter sempre. Anyway, já estava tudo certo eu iria pro Méier, iria ao dentista pra ver porque minha gengiva sangra tanto. E depois da "consulta" que não durou cerca de cinco minutos, talvez o Fred tivesse muita coisa pra fazer depois do expediente, tudo que eu obtive foi a receita de um remédio pra eu usar. Lá fui eu para o Norte Shopping, iria encontrar com a Carol, lívia e Camila a princípio... Mas acabou que chegando lá, a louca da camila acabou não indo e ficamos eu carol, lívia, gabriel (que estava fugindo de um menino randômico que ele convidou para o cinema) e um pessoal do teatro da carol, que por sinal são pessoas legais. As horas passavam e tudo o que eu NÃO queria era ir pra casa, só faltava alguns copos de vodka e pronto, eu ia me sentir completamente fora da esfera de vidro cheia de espectros de Infra Vermelho e Massas e páginas e mais páginas de Bioquímica que eu me meti. Mas como tudo não é perfeito... a vodka deve ficar pra outro dia né? afinal todos estavam paupérrimos. Mas foi engraçado, deu pra dar algumas risadas... ainda há pouco quando cheguei em casa passou por minha cabeça abrir a mochila e estudar um pouco de bioquímica, mas a minha mochila virou a caixa de pandora, uma vez que aberta bye-bye paz de espírito e bom humor. Eu preciso TANTO de férias... só não queria ficar de prova final em nada, e olha que eu ainda vou passar um bom tempo indo para o fundão, porque eu ainda tenho uma matéria eletiva de controle microscópico de alimentos de origem vegetal, que vai ser só uma semana de aulas... na segunda semana de dezembro. Então, as provas podem acabar... mas o fundão vai continuar. Eu estou a beira de um ADP!

XoXo

Nenhum comentário: