quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Preguiça mesmo de escrever no blog... eu não vou narrar meu final de semana trágico, não. Trágico porque eu perdi meu celular lindo, belo e roxo e rosa que eu amava tanto. O pior de tudo: Não estava bêbado pra perder meu celular, eu estava sóbrio, não tinha posto nenhuma gota de álcool na boca. Não, antes que pensem, eu não fui pra Rehab nenhuma, só não deu tempo de eu beber porque saí tarde do cinema (fui ver twilight). Ai quer saber? que filme sem graça, estraga toda a mágica do livro, depois de ver o filme nem dá TAAANTA vontade romântica de ter um Edward, dá vontade sexual de ter um Edward porque, queridos, mesmo com aquela maquiagem toda esbranquiçada do Rob Pattinson no filme, ele é gostoso de qualquer jeito.
Natal? Sim é hoje essa budega, eu não gosto muito da data, sinceramente. Aqui em casa é sempre a mesma coisa... ninguém ceia a meia noite, ceiamos depois da novela das oito. Se bem que hoje foi diferente, meus avós ficaram na igreja até tarde e nós só fomos ceiar beeeeem depois da novela das 8. Meus pais ceiaram antes, o que demonstra a união linda de nossa família. O resto da família mesmo, ninguém liga pra gente... até porque ninguém ligaria pra nós, somos um bando de isolados. Eu nunca gostei da minha família, nem materna nem paterna... então pra mim isso não faz diferença. Agora acho que isso deve deixar um pouco meus avós chateados.
Pra completar a tragédia, pintei o cabelo de preto. Só que o cabelo ficou muito preto, tem horas que eu me acho um personagem de filme de terror, tem horas que eu me acho usando uma peruca, espero que a tinta naum fique assim pra sempre, que isso desbote o mais rápido possível e que vire um castanho escuro simpático e glamuroso. Mas aí vocês devem estar me perguntando porque eu pintei o cabelo de preto. Meu cabelo tava estranho, tava muito claro, e minhas sombrancelhas não acompanhavam a nuance dele. Eu nunca liguei pra sombrancelhas até porque eu pintava o cabelo todo de vermelho e deixava as sombramcelhas escuras e ninguém reclamava, mas um belo dia enquanto eu estava dando meu cabelo para uma beesha pão com ovo maldita pintar, ela disse em tom de espanto: mas você nunca pintou as sombancelhaaaans? e aí eu passei a reparar em todas as sombrancelhas, não só as minhas mas a dos outros também.

Mas enfim, eu estou sem paciência de escrever MESMO.
quero ver se roubo alguma coisa alcóolica na geladeira...
natal sem álcool pra mim, é sexta feira 13.

XoXo

3 comentários:

Camila disse...

Eu também odeio Natal... aqui a gente dorme, é um dia normal. Além de dormir, ainda sonho que estou dentro de uma viatura de polícia, e que tem um bandido atirando no carro lol

Mto quero ver seu cabelo gótico!!

[chata]Ah e sobrancelha não tem "m" xD [/chata]

Bjossss


[Camaila]

Camila disse...

Ahhh já vi twilight... achei meio fraquinho tbm esse filme... gostei foi da trilha sonora. Decode do Paramore *_*

Agora to lendo o lua nova, a livia me emprestou. Falando em livia, acho que vou brincar de bernardo e bianca q nem ela, vou pra sp nas ferias hehe

Diego disse...

não sei pq vcs odeiam natal, é um dia como qqlr outro só q a gente como coisa gostosa (e olha q nem gosto de comer)....

Abel... q sem graça, não vou mais conversar contigo no msn pq já sabia tudo q tava aí...
brinks...
mereço informação antes....

Camila, 2 coisas:

Vc n tinha assistido CREPÚSCULO e gostado?
e sobrancelha tem M sim, olha pra minha dps.

bjs pros dois!