segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

I'm not dead

Eu tenho amigos que dizem que liam meu blog e sempre pediam pra eu voltar a escrever. E eu sempre dava uma resposta evasiva (palavra de música da Alanis) o ano novo provocou distúrbios no meu sistema de escritor fajuto de blog. Mas hoje aconteceu um fato engraçado xD eu abri a minha caixa da verdade e vi que um certo anônimo tinha deixado um recado pra mim dizendo pra eu voltar a escrever no meu blog, isso me fez sentir catalizado. E eu vou voltar a escrever nessa coisa, vou tentar atualizar diáriamente. Novidades? Bom, as diferenças do abel que vos escreve e do abel do ultimo post são:
- a idade, agora tenho uma idade horripilante, 20 anos. Em inglês eu nem sou mais teen, nineteen já era, como diz a dublagem mal feita da britney que tem no youtube "acabou tudoooo"
- O cabelo desbotou um pouco, sim, não me sinto mais usando uma peruca. Ficou castanho escuro e estou até gostando dele escuro, tá cool. Se eu pintar de novo vai ser de castanho (escuro) pro efeito "peruca" não me atormentar mais.
há outras diferenças também, mas whatever.
Ontem eu fui pra ULC, ULC especial vômito. Tudo que eu tinha no estômago era uma maçã, eu descobri que maçã assassina a fome de um modo cruel, quando eu tô com fome mas me recuso a comer, eu como uma maçã - eu não sei porque essa história de maçãs me é tão familiar. Mas continuando a história... e nisso eu bebi, bebi e bebi. O que mais eu posso fazer se não beber? Eu devo ter vomitado o meu fígado ontem em algum momento da festa, eu juro. Estômago semi-vazio + bebida = vômito. Ai foi horrível... eu lembro de alguns flashes:
- Kaduh cuidando de mim (L) my bff, que está re-estrelando um clássico do cinema "De repente 30" *interna*- Eu tentando escapar do monstro do banheiro. Sim, aquela privada era um monstro sim, eu lembro que vomitei ali e na hora de dar descarga a água ao invés de descer começou a transbordar loucamente, e eu querendo abrir a porta e não conseguia até que eu comecei a gritar: moçoooooooooooooooo me tira daquiiiiiii, que nojooooooooooooo - pro segurança.- Lembro de um amigo de um menino que eu tava de olho chegando em mim e eu dizendo: "acabei de vomitar". E ele fez uma cara de nojo misturado com tristeza, sei lá descrever a expressão do menino, só sei que ele não olhou mais pra minha cara.
Diego pagou pra entrar na ulc pra dormir né? Ele me aparece as 4 e pouca da manhã, com a cara inchadíssima e os olhos vermelhos. E eu que pensava que ele tava se pegando com alguém por algum canto.
Prejuízo da noite: a garrafa de vodka que escondemos atrãs da roda de um carro aleatório que jurávamos que era do DJ foi espatifada por esse mesmo carro. Na saída estávamos crente que íamos rever nossa amiga e lá estava ela, assassinada... no mínimo o carro devia ser do Speed Racer porque ela estava bem espatifada MESMO.
E é isso aí... amanhã eu volto a escrever aqui!

XoXo

Nenhum comentário: