terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Flashbacks

Ás vezes eu fico viajando no meu passado, não num passado recente, mas num passado já quase remoto. Outro dia estava conversando com minha irmã no msn e eu percebo que sinto muito a falta dela. Então eu fico relembrando do meu colégio, bem, eu não gostava do meu colégio, só meus últimos anos lá valeram realmente a pena, mas de toda aquela roda de amigos, daquelas amizades que se desfizeram depois que todos se formaram, a minha e a dela eu pensei que duraria pra sempre. Porque mesmo que cada um tivesse seguido o seu caminho, nós continuávamos ali, juntos. Eu lembro que eu saia do pré-vestibular e o colégio dela era logo ao lado... a gente sempre ia pra algum shopping, assistir algum filme aleatório que tava passando. Eu ria a tarde toda, era um dos poucos dias naquele ano conturbado que eu esquecia que eu tinha pilhas de livros pra estudar, esquecia completamente que eu tinha obrigações comigo mesmo. Dava vontade de fazer aquilo todo dia... Um pouco mais pro passado, ainda na época do colégio... eu lembro que a gente aprontava xD vomitar no teclado da lan house por estarmos bêbados de licor de menta, maninha sendo carregada por uma cadeira de rodas pelo shopping inteiro em coma alcólico, e ainda fugimos da enfermaria que só queria que a gente saísse depois que falasse com os nossos pais! Sermos expulsos do cinema por causa duas lésbicas escandalosas UHSUHSHU Os shows de rock que a gente costumava ir, que só hoje eu percebo o quanto era medonho e a gente se divertia. As temporadas que ela passava aqui em casa... E então nós saímos do preto wannabe gothic pra sermos pessoas normais juntos, éramos irmãos de verdade, eu podia acreditar nisso de olhos fechados =/ Mas o que eu achava que nunca ia acontecer um dia acabou acontecendo. Acho que fui eu o principal culpado pela situação de agora, fui me afastando dela gradativamente, até que quando eu vi não éramos nem um pouco próximos, e ela arranjou novos amigos e agora está namorando, e eu tenho meus amigos, e tive um namorado também. Seguimos caminhos diferentes e eu me arrependo tanto de não ter continuado ao lado dela. O que eu me conforto é em saber que ela sei lá, está feliz como nunca esteve antes e que por mais que a distância seja ruim, acho que vou sempre trata-la mesmo que inconscientemente como minha irmã mais nova.

Tá, tá ok...
me desculpem pelo flashback repentino.
Ninguém esperava isso, nem eu.
Mas faz parte de mim...
XoXo

2 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado que todos os seus posts tem alguma relação com álcool, vômito e afins. hehehehe
Nha, eu também já tive um irmão assim. =/ Éramos um pouco mais contidos que vocês hehe, mas parecia tico e teco, ficávamos juntos o tempo todo. Foi sem dúvida a amizade mais forte que já tive. Mas... acabou. Tinha a plena certeza que seria eterno. Mas até amizades verdadeiras podem chegar ao fim. O que resta são essas boas lembranças e tal - ao menos elas não perdemos.

[]s!

Camila disse...

Não tem como vcs se reaproximarem?


[camaila]