quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Am I still running towards to become the america's next top model?

Vamos começar pelo fato de que eu acordei rindo. Tive um sonho ridículamente engraçado, isso não acontecia faz tempo. No meu sonho eu estava em frente a Tyra Banks e tinha alguém do meu lado, nós estávamos apreensivos porque no meu delírio pessoal noturno (nem tão noturno assim considerando o fato de que eu estou de férias e sou vagabundo) era final do America's Next Top Model. E ela falava direitinho aquelas frases todas "Two beautiful ladies stand before me but i only have... one photo in my hand........................ so who stays?". E não é que eu fui o vencedor? Pelo menos no meu sonho eu tinha que ser né? Mas aí é que vem a parte mais engraçada, era pra eu receber a foto do meu photoshoot glamourosíssimo (que eu não lembro de ter feito no sonho) mas ao invés disso ela me deu um CD O.o. Sim, Mariah Carrey - The Ballads, sabe eu não entendi nada mas acordei rindo, aproveitei e fui ouvir alguma música da Mariah carrey de repente o sonho podia ser algum sinal de que eu teria uma grande inspiração se ouvisse a Mimi cantando. Mas não tive nada.
OMFFG. Zac Effron está no Rio de Janeiro com aquela maldita. a maldita é a Vanessa Hudgens. Sim, porque ela tem duas coisas que eu gostaria de ter bastante: O Zac Effron e o Sneakernight (Não o single, claro... mas o tênis que acende). Eu tenho passado horas de tédio profundo, eu jogo Final Fantasy, ouço música, me levanto da cadeira do PC e me debruço na janela, e volto a fazer o primeiro item da lista num ciclo interminável até que eu me canse e mergulhe no meu sono - onde eu posso ou não ter sonos com Tyra Banks e CDs bizarros. Ah sim, esqueci de incluir nesse ciclo alguns episódios que eu asssisto de seriados variados: Gossip Girl, Private Practice, Ugly Betty, 90210, Heroes e por aí vai... por falar em seriados, Gossip Girl está um lixo, o que aconteceu com a Blair, meu deus? O últimos episódios que eu vi ela só leva fora do Chuck, é você mesmo Blair? Ah, e aconselho também a lerem a desciclopédia de Heroes (google it!) principalmente a descrição do Mr. Muggles, choro de rir.

Chega por hoje, né?
Não sei nem como eu arrumei tanta coisa pra escrever com um dia tão vazio.
XoXo

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahaha! Que sem noção, como qualquer sonho. Recentemente, sonhei duas vezes que tinha um gato. Acordei tããããão feliz, pois não tenho e quero muito. T_T Eu fiquei muito feliz nos sonhos, o gato era preto, exatamente como eu quero e até o nome era o mesmo. Acordei com a mesma alegria, o problema é que não tinha o gato. =/

Quem esteve no Rio também foi o Tom Cruise. Esqueci de ir ao Odeon tentar vê-lo... =S

[]s!