sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Campanha: Exluam o mês de fevereiro!

As horas passam se arrastando. E quando eu olho no relógio com a sensação de que uma hora se foi, eu vejo que passaram-se no máximo 20 minutos. Eu não sei mais bem o que fazer dentro desse quarto e não me atreveria a sair dele porque o calor é muito forte. Nasci no lugar errado, cada dia eu tenho mais certeza disso. Tudo bem que o tempo muito frio não é muito meu amigo, aliás, acho que ele não é amigo de ninguém que tenha cabelos cacheados. Não é como se nós levantássemos da cama e não precisássemos nem encostar no cabelo porque do jeito que ele dormiu, ele acordou. Mas o calor, o calor é demais! Não dá vontade de se mexer porque se você exagerar nos movimentos, o calor vai piorar e logo você vai estar suando, o que é extremamente chato. Eu fico me perguntando se isso só tende a piorar daqui alguns anos ou é tudo papo de ambientalista entediado.
Por falar em entediado, acho que o calor piora no tédio. É como se você andasse com a bateria baixa o dia todo. E você acaba se tornando um grande filósofo, tá, tudo bem... nem tão grande assim porque a humanidade já chegou num ponto de criatividade que não é qualquer idéia nova sobre o átomo ou coisa parecida vai revolucionar o mundo atualmente. Mas eu acho que é inegável que um dos sintomas do tédio é pensar demais e com isso achar problemas em si mesmo, ou para si mesmo. O tédio pode ser estressante e cancerígeno quando não tratado e essa semana eu estou sem tratamento nenhum pra ele. Nem os Final Fantasy's velhos que eu andei baixando pra jogar estão mais ganhando do tédio... Não tenho mais armas e meu relógio do PC mostra que AINDA é dia 6 de fevereiro. Ainda bem que é o menor mês que nós temos. E todo esse calor, tédio, carnaval, cansaço de férias me faz chegar a simples conclusão: Eu ODEIO fevereiro.

Campanha: Excluam o mês de fevereiro! - Uma idéia egoísta, mas ninguém precisa questiona-la!
XoXo

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal estar atualizando o blog com frequência. =)
Bem, primeiro: li o título do post e fiquei me perguntando por horas o que vem a ser "exluam". Pensei "nossa, que vocabulário esse menino tem. NUNCA ouvi essa palavra!". Mas aí cheguei no fim do post e vi que era "excluam". \o\ hehehe

Eu acho que esse calor é o pré-apocalipse. às vezes simplesmente não dá pra suportar. e estar no RJ não adianta de muita coisa, pois a praia fica longe e, principalmente, não é um lugar que me agrada muito. Porém, gosto de carnaval! ^^ AMO desfile de escola de samba e só nessa época tenho chance de sair do tédio de casa e viajar para algum. Mas este ano tá foda, já nem sei mais nada... =S

=*!

Camila disse...

Eu acho que esse calor é o pré-apocalipse. [2]

Cara, vc sai e vê aqueles relógios/termômetros de rua dizendo que são 35ºC, mas por alguma razão a sensação térmica é de 70ºC ¬¬'

AMANDO vc atualizando sempre!

bjos abeeel

[camaila]