sábado, 7 de fevereiro de 2009

E o tédio continua...

Essa semana eu já perdi as esperanças, sabe? Está sendo a pior semana das minhas férias, meu psicológico está relativamente abalado porque eu sei que eu gastei demais e fiquei pobre e essa semana eu vou ficar trancafiado dentro dessa masmorra, digo, casa. Ontem eu cheguei ao meu Limit Break (isso é coisa de Final Fantasy, não é compreensível para todos), resolvi não ficar muito tempo sentado em frente essa jossa. Daí fui assistir Televisão com minha mãe, sorte minha ela não estava vendo nenhu programa evangélico. E sorte minha² que meu irmão estava no colégio e eu estava dispensado de ter que ver os desenhos retardados que ele vê porque minha mãe não deixa ele ver os que são pra idade dele porque podem conter elementos demoníacos. Então eu sentei no sofá e vi: As novas aventuras de Clark e Louis Lane (algo assim) e ainda dublado -_-' pelo SBT -_-'². Não sei mais se alguém além de Deus sabe o quanto eu ODEIO filmes dublados. O filme é uma bosta, ele só vai colocar o colãzinho gay no final do filme, coisa que eu já não acho sensata nem na altura do campeonato. Ele coloca o colãzinho, dá dois recadinhos e o filme acaba, juro que levantei da sala pra tomar café pensando que tava dando comercial quando eu chego na sala eu me deparo com "a Fuga das galinhas" e o emblemazinho da globo no cantinho da tela, eu me deparo com aquilo e digo "Mas já trocou de canal, mãe!? eu nem terminei de ver o filme" e ela responde: "Eu hein, o filme acabou... por isso que eu pensei que você tinha levantado" e quando eu volto pro canal do SBT, não é que o filme tinha acabado mesmo!?
Dica: Se quiser ler coisas construtivas sobre filmes, o blog do jeff está logo ao lado.
A segunda parte da minha tarde foi divertida. Trágicamente divertida mas foi, resolvi assistir TV com meus avós, e isso resultou em: Casos de Família - Porque você é tão pão duro? E aí eu assisti pobres pão duros e machistas negarem pão diante do Brasil inteiro aos seus filhos, mulheres e talz. Teve um até que insultou a Regina Volpato, tadinha... Quando ele disse que ele mesmo cortava o cabelo da mulher dele pra ela não gastar dinheiro em cabelereiro, lembro que a Regina perguntou: "Mas e se ela quiser um corte mais curto? tipo o meu." e ele respondeu: "Esse corte não é legal..." ela ficou sem graça e falou: "Não...?" "Credo!".E por aí meu dia seguiu... se arrastando, vendo coisas bizarras, espero que domingo eu não veja Faustão, porque aí é desespero MESMO. Ah... descobri que zoar com a cara das pessoas na caixa da verdade pode ser legal! Isso me distraiu quando não tinha mais nada de brega nem destrutível pra ver na TV. Acabei que fiz dois amiguinhos (coisa que eu nunca faço na caixa da verdade). Mas eu naum zoei com a cara deles não =P

O que será do dia hoje? -_-'
Acabei de acordar, pra mim o sábado mal começou.
XoXo

Um comentário:

Anônimo disse...

"Mas e se ela quiser um corte mais curto? tipo o meu." e ele respondeu: "Esse corte não é legal..." ela ficou sem graça e falou: "Não...?" "Credo!".

hahahahahahahahahahahaha! como eu queria ter visto isso. tadinha da regina, tão bonitinha, gosto tanto dela. mas não, não assisto ao programa. xD

Bem, meu sábado acabou de começar. É, acordei agora. *vergonha* Mas não, não tive culpa. Quis sair do tédio e fui à maratona de cinema lá no odeon - começa 23h e termina 6h, então tá explicado. hehe Taí algo que poderia ter feito. Eu tô topando qualquer coisa para sair da minha insuportável rotina diária, cara. Porque é incrível que, depois de chegar em casa após uma saída, sinto uma vontade enorme de não permanecer nela. =S
Aliás, coincidentemente, falei sobre minhas férias num blog que eu faço parte. Caso queira ler, taí o link: http://conspiracaonanet.blogspot.com/2009/02/receita-para-umas-ferias-mediocres.html
Também odeio filme dublado, Deus sabe muito bem disso. O que já briguei com pessoas aqui em casa por conta disso... porque todo mundo prefere dublado. ¬¬

Ao menos uma coisa: só não deixe de postar no blog. Já se tornou uma atividade diária pra mim. =)

Ah, e outra coisa, sinto-me honrado pela menção no seu post. hehe Valeu! =***!