domingo, 8 de fevereiro de 2009

"No meu Cross Fox, eu NÃO vou sair" - saga do tédio parte 3.


Ontem eu tive de me render à loucura. Eu ri umas 10 vezes, se não foi mais, do vídeo da Stefhanie e seu cross fox envenenado. Acho que já sei até a letra de cor. Meu dia ontem também se resumiu em MSN. Eu não sei porque, mas ontem tive vontade de conversar com meus amigos esquecidos no msn, além de conversar com meus novos amiguinhos no MSN. E pelo que eu notei, o vídeo da Stefhanie tá fazendo tanto sucesso que a maioria deles já tinham visto quando tentei enviar o vídeo. Isso sempre me deixa irritado, não sei porque, mas quando alguém me responde "já vi" ou "Já escutei" de alguma coisa que eu considero novidade dá vontade de dar um soco nessa pessoa. Acho que é a mesma coisa de estar com a mesma roupa que uma pessoa no meio da festa. Ao invés de repararem "A camisa do fulano é bonita" vão reparar "Fulano e ciclano parecem par de jarros". E eu lembro que eu fui no show do Good Charlotte há décadas atrás com a camisa igual a de um garoto que por mais azar que isso possa parecer, ia comigo. Se fosse um garoto qualquer entre as nãoseiquantas pessoas que estavam no evento, tudo bem, dava-se um jeito, se ele ficasse no canto direito eu ficava no canto esquerdo e vice-versa. Mas não, uma pessoa que ia contigo? Eu senti vontade de rasgar a camisa dele em fiapos.
Ahhhhh a foto no começo do post não foi autismo meu - é minha nova diva musical - Taylor Swift. Eu tinha assistido o clipe de Love Story e adorado. Então decidi baixar o album do mesmo - Fearless. Que por sinal não sai do topo da Billboard entre os albums mais vendidos já faz semanas - mas eu não sabia desse fato. O fato é que baixei e meu Windows media player estranhamente caracterizou todas as músicas com o estilo "country". E não sei porque "Country" ainda remete a todo o lixo musical que temos aqui no Brasil... o que a gente chama de música sertaneja. Pode não ser igual, mas as duas palavras vão te lembrar "rodeio" "fazenda" "interior" e blá blá blá. Num dia eu estava muito entediado (ohhh novidade) e resolvi dar um crédito a menina, antes de deletar o album country que eu baixei eu teria de escuta-lo todo. Bom, acabou que eu me apaixonei pelo album! as músicas são lindas, a voz dela é linda e o country não é de todo um country, acho que é um pop sem aquelas guitarras no fundo como nos pops normais. As letras não deixam de ser inocentes mas também não são muito bobocas. Gosto mais das músicas: Love Story, Tell Me Why, Forever and Always, Change. Enfim, vou começar a listar todas as músicas do album. Eu com certeza vou comprar esse CD, porque eu não me conformo em ter no computador um CD que eu tenha gostado por inteiro.

Mas enfiiiiim,
Acabei de acordar de novo =/
Juro que tenho que ir comer...
XoXo

2 comentários:

Anônimo disse...

Dei uma procurada no youtube e achei o vídeo. ainda não tinha visto - assim é bom que não corro risco de levar um soco. hoho e PQP! WTF??!! Há tanto o que comentar sobre o vídeo que eu fico até perdido. Marcos Mion faria estragos com aquilo, nuss... Bem, dá pra perceber que o carro, ou melhor, o Cross Fox é novo, e foi provavelmente alugado só para o vídeo - assim como aquela casa que tá muito vazia para ser habitada por alguém. O para-sol está com plástico!!! Eles nem tiveram o trabalho de disfarçar. Mas quantos figurantes não? Porque não posso acreditar que aquilo leva tanta gente para um show. o.o"
Mas nada supera as dançarinas [viu o quanto aquela pequenininha é retardada? Ela errou quase a coreografia toda!] e a letra, claro. Quase caí no chão quando ela cantou "Eu sou linda, absoluta, sou Stefhany".
Fico bobo com essas coisas. Tive até que por no orkut para poder ver aquilo quando eu estiver triste.

E sim, quando fala em country a primeira coisa que me vem à cabeça é Leandro e Leonardo.

[]s!

Rosilene disse...

Finalmente um blog legal /o/
Bom, eu não vi esse vídeo no youtube, e estou com uma preguiça tremenda de procurar :D
e música country me lembra um clipe da Madonna q eu não lembro qual, mas é todo coisa de rodeio dos Estados Unidos e talz...
adorei o blog :D
:*