segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Saga do tédio parte 4 (Season Finale)


Agora resolvi postar uma foto em todo post meu! Achei que o blog fica bonitinho com uma foto nele. Ontem foi o pior dia possível, é a saga do tédio parte 4 - season finale - pelo menos assim eu espero. E essa foto simboliza praticamente a coisa mais legal do meu dia, ontem. Esse filme já tinha um tempinho que eu tinha visto ele no telecine, acho que tinha pegado ele pela metade. Mas o filme me emocionou tanto no final que eu fui dormir chorando. E todos sabem que o Abel não se emociona por qualquer filme ou qualquer coisa, não coisas verdadeiramente emocionantes. Mas coisas bobas, ele chora demais. Chega de falar "ele". Eu me emociono em filmes de cachorro que se perdem de casa, apesar de eu não gostar muito desse gênero de filme. Eu me emocionei quando o Ash virou pedra no primeiro filme de pokémon. E me emociono também jogando Final Fantasy (mas isso tem muita gente que me acompanha). Mas eu não me emocionei em Closer, nem em PS. I Love You e me emocionei um pouquinho de nada naquele filme que agora eu esqueci o nome, mas a menina tem leucemia e morre. E bem, fazia tempo que eu não via o filme da foto, eu nem sabia o nome desse filme, esses dias eu fiquei sabendo "Antes que termine o dia (If Only)" e eu corri pra baixar. Bom, eu chorei no meio de filme e no final do filme inteiro, não sei como meus olhos não acordaram inchados. Porque as lágrimas caiam por cima da minha camisa, e no final ela estavam REALMENTE ensopada. Outra coisa que me chamou atenção agora e que não tinha chamado antes, a Jennifer Love Hewitt canta né? E eu quero muito baixar a trilha sonora do filme pra ouvir as canções dela porque eu adorei demais. Principalmente a que ela canta na formatura dela no filme.
Gente, eu gosto de segunda-feira. Eu não sei porque o fato das coisas voltarem aos eixos, as coisas funcionarem normalmente, pessoas indo pra lá e pra cá, a programação da TV normal... isso me agrada. Eu sou algum ET? Mas também eu acho que essa opinião não conta muito agora, porque quem está de férias mesmo, segunda-feira só é mais um dia de um grande final de semana prolongado desde dezembro. Juro que nas próximas férias eu vou ser uma pessoa menos entregue ao ócio. Mas por enquanto, eu vou gostar do fato que é segunda-feira e começar a fazer planos pra sexta-feira.

XoXo

2 comentários:

AArK Cianwood disse...

No final das contas... Ainda teremos algo do biscoito!

Anônimo disse...

"Eu me emocionei quando o Ash virou pedra no primeiro filme de pokémon"
hahahahahahaha! triste era os dois pikachus batendo um na cara do outro, super cansados e tristes. foi marcante, sem dúvidas.
nunca vi esse filme do post não. e acho difícil alguém se emocionar em closer. o.o o filme é tão duro que chorar foi a última coisa que pensei fazer.
mas adoro chorar em filmes. =S tem uns que mesmo vendo pela centésima vez eu choro, tipo titanic [eu ainda adoro esse filme \o\], brokeback mountain, etc e tal.
não li nem vi 'marley e eu', mas todo mundo diz que é triste pra cacete. e tem cachorro! você deve gostar. xD

e fiz a mesma promessa para as próximas férias. o problema é que sempre a faço e nunca cumpro. \o\

[]s!

ps: te linkei nos meus dois blogs, ok?