terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

ahhhh segunda-feira *-*

Nossa que alívio, a semana mais entediante da minha vida passou! Mesmo assim, ontem ainda não foi empolgante, mas vocês sabem né? Segunda-feira, tudo estava maravilhoso e radiante. Eu passava pela sala e via coisas inúteis na TV como Video Show, Vale a Pena ver de novo etc... O oxigênio que se respira durante a semana não é o mesmo que se respira no domingo. Domingo tudo é mais pesado, se hoje eu estou respirando oxigênio 16, no domingo eu respiro oxigênio 18. Já estou ansioso pro final de semana! Sexta tem luau do Kaduh, porque é aniversário dele, isso significa mais ou menos que eu vou levar no mínimo duas garrafas de Vodka pra contribuir com a festinha. Mas prometo dessa vez estar bem alimentado e não vomitar meus orgãos durante o evento. E sábado tem ULC especial divas... não que eu esteja muito empolgado pra isso, porque ULC já tá enchendo saquinho. Mas eu sempre acho que posso aguentar mais uma, aliás pra quem aguentou essa semana de tédio HORROROSA que eu passei, pode aguentar qualquer coisa.
Eu também descobri que tenho tendências ao hipocondrismo (essa palavra existe?), se eu fico entediado eu fico inventando problemas pra mim mesmo. Mas eu juro pra vocês que não quero falar disso porque isso realmente me afeta. Ontem depois da meia noite eu vi 3 filmes. Não sei como não fiquei com a bunda cansada de ficar no sofá, o primeiro deles foi "A morte pede carona" em que a Brooke Davis (não, esse não é nome dela, só que só conheço ela pelo nome de One Tree Hill) é a protagonista e que acaba dando um tiro bem dado na cabeça da morte no final do filme, o que eu particularmente achei muito legal "I feel nothing - BUM", O segundo foi um filme LOKO, Kill Bill versão vampírica, o nome do filme é "Rise - a Ressureição", onde a Lucy Liu é a mamba negra vampírica que quer matar todos os vampirinhos que transformaram ela em vampira - bem macabro. E o terceiro filme foi "Queen Sized" onde uma menina gorda consegue ser a homecoming queen. Nisso eu fui dormir umas 5 e 20 da manhã.

Eu estava agora mesmo pensando se eu deveria começar a falar sobre o último livro da série Crepúsculo que eu li - Eclipse - mas eu acho que não vou ter forças pra isso =/
entããããão...

XoXo

3 comentários:

AArK Cianwood disse...

Nossa! Sessão cinema mesmo! Eu andei vendo uns filmes lésbicos, gays e de terror aqui... Há pouco tempo comprei o DVD do Pulp Fiction, só pra rever e talz! XD Mó foda! Cê anda com tempo livre enton, biscoito? Tá de férias ou algo assim? Ah, e sobre o comentário que fez no meu brógui, sim, éramos uma "estranha" dupla dinâmica! xP~ Completamente antagônica! Hahaha! Bjs! x*

Anônimo disse...

nuss, realmente, final de semana nas férias acaba exercendo uma sensação contrária da exercida no resto do ano. porque não fazer nada durante a semana é até aceitável - ainda que não desejável -, mas o ócio assolar até sábado é realmente uma merda! e este sábado tem duas coisas boas pra fazer, ou seja, enquanto tem uns que não tem nada, outros tem tudo. dúvida cruel: marcelo camello no circo voador ou, também, ulc??? O_o
nem falo de domingo por ser um dia de energia negativa e pesada, como bem disse.

e caramba, tá vendo mais filmes que eu. hehe e todos os filmes que tu vê eu não vi. xD fiquei curioso quanto a "rise". deve ser beeeem... estranho.

=*!

Camila disse...

"Hipocondria"...
A Brooke Davis se chama Não-sei-o-que-lá Bush... acho que é Sophia, não tenho certeza...
Tô lendo Eclipse... tô ansiosa pra saber sua opinião sobre os três livros

bjos Abelllll
[Camaila]