quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

I'm not the one you sweep off his feet...

Eu fico impressionado ás vezes com minha capacidade de biscatinagem. Não que seja verdadeira, mas ás vezes eu faço por diversão. Como hoje, era pra eu estar morrendo de medo. Afinal, hoje seria o tenebroso isame de sangue (calma gente, não tenho aids nem gonorréia). Eu odeio agulhas, odeio mesmo. E só de pensar que elas tão tirando parte de mim, parte de mim que é quente, que corre pelo meu corpo inteiro. Isso me dá calafrios. Então, eu levei meu avô, caso eu precisasse de alguém para segurar a mão. Sim, porque na última vez eu levei sim, meu ex. E não quero nem imaginar os comentários depois que eu saio do isame, ninguém paga minhas contas e "quanto mais falam de mim mais meu rabo cresce" (essa só o kaduh vai entender). Mas hoje, curiosamente não era uma moça que iria tirar meu sangue e sim um enfermeiro. Sei lá, meio nerd, meio estranho, branquelo, bem feio. Então num puro surto de pânico eu disse pro meu avô: Fica aí... eu vou sozinho. Ele como um bom velhinho, obedeceu.

Eu entrei na saletinha do isame. Ele me fez esperar um pouco, minhas pernas balançavam, eu tenho síndrome das pernas inquietas. Então ele veio amarrando aquela borrachinha odiável no meu braço. E eu disse:
- Ah não gosto dessas borrachinhas
- Ah... mas é rápido.

Droga. Parecia que eu não ia me divertir. Ele passou álcool no meu braço. e eu tornei a abrir a boca:
- Eu tenho pavor de agulhas >.<>
- Eu vou bem devagarinho
E eu vi que ele tava rindo. Que pervertido. E ele falou de novo:
- Só vai encher um tubinho, o seu é só hemograma completo.
- Jura?

E nessa parte eu morri de rir, ele falou
- Assim eu vou acabar perdendo meu emprego.
E riu de novo.

Tudo bem que dar em cima do enfermeiro seria divertido. Mas não queria que chegasse a esse ponto. Até porque o homem era feio. Ele acabou e eu não falei mais nada, desejei um bom dia e ele me deu tchau rindo ainda. E eu saí para tomar meu cafézinho antes que pudesse pedir meu telefone ou algo a mais. Se bem que devia estar na minha ficha, né?

Minha tarde foi legal, eu saí com meus avós. Eu amo meus avós, acho que é a única parte da minha família verdadeira que eu posso afirmar isso com 100% de certeza. Fomos dar um passeio por algum shopping aleatório, pessoas de idade excluídas digitalmente são tão engraçados no shopping.

E agora de noite é...
não posso dizer que foi ruim, mas poderia ter sido melhor. Mas nem acho saudável eu ficar comentando sobre isso...

Vou indo me preparar pra ver Espíritos 2 no telecine premium. O legal é que o filme nem assusta, o que assusta é a voz da mulherzinha eletrônica falando "premium" antes do filme começar...

Lemme go!
XoXo

2 comentários:

Diego disse...

Eu atoron fazer exame de sangue, qdo fiquei internado era uma maravilha.... exame todo dia.

Camila disse...

Gente q isso!
Eu detesto fazer exame, tenho medo também ~_~'