quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Solidão que não precisa de amor.

Foram três parágrafos o último post né? Nesse eu vou ser breve. Minha paciência com essas férias já esgotou. O fato mais irritante não é o tédio e sim a mente vazia. A mente vazia que divaga sobre coisas que eu não tenho coragem de dizer em voz alta e piraria se outra pessoa estivesse do meu lado e me forçasse a dize-las. Como todo mundo, eu também tenho meus medos e meus pontos fracos. E chega ser abusivo ter minha mente controlada por eles quando eu estou sozinho. Se eu tenho algum problema psicológico, isso nunca me deixou dúvidas. O que me mata é não ser auto-suficiente...

Não precisa mesmo entender...
E eu nem quero.
XoXo

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei seu blog Abelzitchooo
visitarei sempre hehe
bjos Carol