segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Tonight, you're living like a superstar


Esse final de semana foi muito diferente do anterior. Eu não fiquei preso dentro de casa e me diverti bastante. Sexta eu fui pra casa do Kaduh, como eu costumava ir no começo das férias. É cansativo ir pra lá, mas depois de tudo acaba valendo a pena porque eu me divirto muito. É cansativo porque moramos longe e eu levo minha vida na minha mochila quando eu vou pra lá, sem falar no fato de escalar a mundo novo com a vida nas costas não é legal. Mas aí chegando lá eu roubo todo o cremosíssimo da casa dele. Okay, pra quem não sabe cremosíssimo é o sorvete que vem escrito na caixa "cremosíssimo". Além de comer bastante sorvete, eu jogo o Kaduh pro chão e fico com a cama dele, ultimamente ele resolveu reinvidicar esse direito, mas eu também não desisto da cama assim tão fácil.
Mas pois é, no início da sexta-feira as pessoas extremamente brasileiras achavam a idéia do luau ruim porque juravam que ia chover. Pra mim o céu só tava cinza, aliás quando ele está cinza isso me deixa feliz, porque eu sei que eu não vou por os pés pra fora de casa e sair me autocozinhando por aí. Acabou que todo mundo falou, falou, falou e no final o luau estava cheio. Algumas coisas me surpreenderam nesse luau. 1 - a quantidade de lésbica por m², tinha lésbica de tudo quanto é forma, de tudo quanto é jeito, eu juro que eu não pensei que eu poderia encontrar tantas assim juntas, pra mim lésbicas era algo em extinção, mas eu vi que não. 2 - Um casal de gays bastante curioso que me deixou atordoado. Deixa eu exemplificar pra ficar claro logo de início e eu economizar nas palavras - era como ver o Danny Devito se agarrando e trocando carinhos com o Tom Welling. 3 - Mari fazendo a resident evil, dando escândalo se jogando no chão e ainda machucando a super pig que tentava loucamente ela impedir de matar alguém, além de rasgar a blusa do garoto mais gostoso da festa, entretanto ela não soube rasgar direito. 4 - Era sexta feira 13 e o sinistro estava nos rondando. Sim, havia um cachorro maléfico todo preto na praia aonde nós estávamos, ele até fez amizade com algumas pessoas. Mas eu tive medo. Mas apesar disso tudo, o luau foi bastante legal, fomos embora umas 5 e pouca da manhã. Não sei porque tinha gente colocando casaco e gente reclamando de frio e eu quentíssimo. Fogo na bunda?
Eu acho que o sábado foi mais legal. Sábado foi o aniversário verdadeiro do Kaduh - que insiste em dizer que tá fazendo Sweet Sixteen - quando na verdade tá mais pra Sweet Sixty. Fizemos uma festinha na casa do kaduh, antes da ULC. E tava todo mundo: Eu, Kaduh, Babi, Day, Douglas, Banny, Mari (que tava mais calma), Carla (Selena Gomez) , Alan, Thi. Mari tinha trazido mais dois controles de Wii. E Nisso a gente ficou jogando Mario Party. Jogar Mario Party sóbrio com muita gente já era legal, agora jogar Maio Party bêbado com muita gente é melhor ainda. Tava uma gritaria imensa dentro do quarto, ninguém lá de fora devia entender o que a gente gritava: "VAI CAIR DO TELHADO" "PULA A CORDAAAA". Mas foi um dos momentos mais animados da noite. Bom, depois eu ouvi que tava tocando Avril na sala e então eu levantei e fui fazer meu show. Acho que cantei mais alto do que o som e as pessoas me chamando de avril só contribuia pra eu me animar mais ainda. Acho que coloquei a mesma música pra tocar umas 3 vezes. Até que tocou All The Things She Said e eu resolvi cantar em dueto com a Banny. Sim, isso tudo num CD velho de Malhação que não sei porque o Kaduh tinha na casa dele. Aí depois teve umas homenagens pro Kaduh em microfone, e eu não tava muito certo da cabeça mas eu lembro que eu não queria soltar o microfone e eu queria cantar avril com ele. Chegamos na ULC em dois grupos, era muita gente. Acho que fomos eu, kaduh, banny e mari num táxi, que saiu primeiro do que o táxi do outro grupo eles ainda chegaram primeiro O.O. Mister M, você explica isso? Na ULC eu já estava completamente fora de si. Encontrei poucas pessoas porque na hora que eu cheguei, não durou muito as pessoas já estavam entrando. Gente, eu ainda conheci o Jeff, pena que não deu pra gente conversar muito por causa do meu estado.
Sobre o que aconteceu dentro da ULC, prefiro não comentar. Se alguém tem uma foto que me dedure, poste porque eu sou doido pra fazer a Miley. Em falar em Miley, achei engraçado a foto q ela tirou com os fãs japoneses dela e só porque ela puxou os olhinhos pra imitar os olhos dos japoneses agora ela foi chamada de racista. Gente, esse povo é louco, sinceramente. Eu também não vou comentar a confusão que deu na casa do Kaduh depois que nós chegamos da ULC, não devia ter ido beber mais com aquela maluca favelada da vizinha dele. Mas eu não sabia que eu tinha super força, eu chutei a mulher ela voou, parecia até filme. "Por aí dá pra saber o tamanho da tremenda confusão que esse garotinho da pesada aprontou" - Narrador da sessão da tarde sobre mim. O CD de Hannah Montana 3 é tudo, gente *-* The Climb então é emocionante. Não perco esse filme por nada... olha, meu post tá dando três parágrafos, é isso mesmo? Não pode!

Termino por aqui.
XoXo

4 comentários:

Pablo disse...

Abel vc não existe!
Faz um favor quando ficar mais velho escreva um livro, pois vou fazer questão de ler...

Anônimo disse...

o texto deu mesmo três parágrafos, mas como sempre é muito legal de ler. ^^
é, conheci um abel extremamente bêbado, totalmente divertido e levemente pervertido. xD sendo que o primeiro adjetivo foi a única novidade pra mim. se eu te encontrar sóbrio algum dia, parecerá outra pessoa, com certeza.
e eu adoro mario party. *-* sempre me diverto com aqueles joguinhos. são tãããão legais! imagino o quanto foi divertido jogar bêbado. haUHUAaU

[]!

Rosilene disse...

O narrador da sessão da tarde foi muito bom com você ISHIAOHS'
Bom, quem nunca ficou bêbado nessa vida e ganhou super forças instantaneamente, não é? xD
De mais a mais, tbm te coloquei na minha lista de blogs, é sempre bom saber quando vc posta de novo :)
:*

Camila disse...

Uahuahu eu tenho exatamente esse CD da Malhação :Prehus