domingo, 1 de março de 2009

Enfim, acabou!


O carnaval acabou em cinzas mesmo. Resumindo tudo, fomos para a farme que estava ridiculamente deserta, tá, não tão deserta com a exceção de alguns mendigos que pairavam por ali. Logo o bloco "Babado & Confusão" estava todo unido (sim, aquele povo todo da foto que eu postei, mais alguns), entretanto dessa vez houve uma cisão no bloco. Alguns foram clandestinamente tomar uma garrafa de absolut sozinhos e eu infelizmente não estava no grupinho VIP. Eu tive que me contentar com uma garrafa de Sagatiba pura, o que eu jamais pensei que fosse aguentar a beber. Eu estava meio gripado, acho que por isso eu estava meio mau humorado lá também, ficamos na farme. Até que surgiu a idéia de ir para uma festinha na Lapa - a Diabolika. Chegamos no local mas Kaduh foi "barrado no baile", tudo isso porque o FBZZ não tocava na festa, anyway íamos dar um jeito dele entrar mas analisamos melhor a fila, que era composta por góticos e mulheres e decidimos continuar na farme - e aí começou o Pedro a se estressar e eu a me estressar também e enquanto isso o Diego falava coisas, ou melhor, gritava coisas desconexas no meio da ida para Ipanema - o que não estava agradando muito os passageiros. Tudo que eu sentia além de um mau estar por causa do resfriado era uma imensa fome. Rodamos, rodamos toda Ipanema atrás de um lanche qualquer, até salsichão eu comeria mesmo que minha glote fechasse. Até que achamos um lugar pé de chinelo onde o hamburguer era meio sei lá, parecia feito de Whiskas. A fome era tanta q comemos assim mesmo, depois ficamos nos perguntando: Nossa, porque comemos isso!? Talvez eu dê abrigo a uma tênia saginata devido a ingestão desse hamburguer, mas eu espero que não. Ahhhhhh, nós vimos a Siri!!! Eu e Diego corremos atrás dela que nem dois pobres para abraçar e beijar, mas fiquei com pena de tirar foto com ela, ela estava com o namorado ás quase 3 da manhã pela rua de ipanema, não achei que seria um bom momento.
É, e amanhã começa né? Tuuudo de novo, os estresses, os cheiros de poeira dos livros, as palhaçadas, as enrolações na hora do almoço, os ônibus chateadoramente cheios, os gatos inalcançaveis que estudam por lá, e eu ainda nem comprei o material. Espero que amanhã não tenha aula de nada, muito menos de micro imuno, que acredito que vai ser a MERDA desse período! Mas apesar dos pontos ruins, eu adoro estar voltando pra faculdade ^^

XoXo

Nenhum comentário: