segunda-feira, 16 de março de 2009

Freaky Saturday

Meu final de semana foi muito esquisito. Muito louco. O churrasco/amigo oculto finalmente foi realizado. E vocês podem visualizar facilmente Abel por volta de uma da tarde ainda em jenjum abrindo latinhas de cerveja e entornando. A primeira coisa que eu pus na boca foi um pão de sal seco que eles iriam usar para assar com a pastinha de alho que naquela hora ainda não estava pronta. O álcool foi subindo pela mente e daqui a pouco eu estava alegremente imitando o Max e a Priscila do BBB dançando com a Carol. Foi super legal o churrasco porque estavam todos, todos mesmo que eu considero como amigos da minha panelinha "destroçada", já que nem todos são tão unidos como eu gostaria que fossem. Camilla me tirou! E eu ganhei o CD da Hannah Montana *-* eu super amei. Foi uma tarde bastante divertida, gravamos em vídeo uma nova versão do programa da Marcia, aonde eu era a própria, Carol era a mulher dos comerciaiszinhos do cogumelo do sol, o Fébem era o marido cachorro, Eloá a mulher corna sofredora, Thais a mãe da mulher corna sofredora e a Fernanda a Camera Man. Até Camilla atacou de psicologa convidada. Ri demais!
Diretamente do meiér eu fui pra Botafogo, sim, pra casa do Kaduh. Escalar a Mundo Novo dessa vez nem foi tão difícil porque o álcool atuou como anestésico pra minhas pernas. Fomos pra social quase festa da casa do Felipe, que por incrível que pareça estava com um comportamento muito fofo, não estava safado. Bom, eu não lembro muita coisa sobre a noite, uma vez que eu enchi a cara e... melhor deixar pra lá. Mas tiveram coisas engraçadas que eu não posso deixar de comentar... parte da tampa de um refrigerante dentro da jarra com a bebida e eu gritando: GENTE TEM UMA MINHOCA NA BEBIDA!!! e a Carla virando pra mim e dizendo: Não Abela, aquilo ali é parte da tampa do refrigerante. Também teve o momento que eu não sei porque resolvi dizer pra todos da festa "Eu não sou Rihanna" - tinha alguma coisa relacionada a levar tapas na cara mas eu não lembro muito bem. Eu lembro de alguns flashes estranhos, me lembro de eu estar em cima de um banquinho falando alguma coisa. Resumindo a história: Eu tava MUITO bêbado mesmo porque eu cheguei na casa do Kaduh, deitei na cama dele transversalmente e comecei a chutar o pobre menino que estava dormindo no chão, ele acordou me deu um esporro: PARA DE ME CHUTAR KCT, DEITA DIREITO. Isso sem falar na briga que eu queria arrumar com o taxista que disse que a jarra de suco que eu estava carregando no final da festa (naum sei porque) tava cheia dos "tóchico".

Enfim... agora concentre-se Abel
prova de micro imuno chegando!
XoXo

Nenhum comentário: