sábado, 14 de março de 2009

sexta feira em casa? Tinha que ser 13!

Abel, sexta feira, quer dizer, não mais sexta feira, mas sim sábado (pois já passa da meia noite) em casa. Calma, eu não estou com febre. É que felizmente nosso amigo oculto lá da faculdade resolveu sair do papel e nós vamos faze-lo amanhã junto com um churrasco. Isso significa que amanhã eu vou ter que acordar relativamente cedo pra um sábado, tipo umas dez horas da manhã. Eu ando muito ocupado mesmo, ás terças e quintas com a faculdade mais o francês eu ando chegando em casa depois das nove da noite. E eu ainda tenho que fazer minha comida porque a mão da minha mãe talvez caia se ela resolver fazer pra mim. Se bem que não posso reclamar dela nesse exato momento porque na quinta feira eu pus ela na cozinha pra fazer nhoque pra mim, eu amo nhoque. Mas como reclamar de mãe é de prache, eu continuo reclamando incansavelmente.
Eu também não estou mais tãããão estressado com bioquímica como estava no post anterior, acho que me conformei que se eu tiver que repetir, eu repita. Não vou ser o primeiro nem o último a repetir uma matéria na faculdade, só meu pai que não pode saber disso. Falando em faculdade, como é bom estar no quinto período e dizer pra si mesmo: Cara, você está no final! Não desista. Porque eu realmente fico me perguntando ás vezes que se eu tivesse que aguentar as matérias que estou aguentando hoje em dia no terceiro período se eu não trancaria a faculdade. Apesar da minha ausência de dois dias no blog, eu não tenho muita coisa pra contar. Ando sonhando muito acordado sempre que tenho um tempo livre, ou antes de dormir ou no ônibus morto de cansado indo pra casa...

Preciso me forçar a dormir pra acordar disposto amanhã, espero que o dia seja longo.
XoXo

Nenhum comentário: