segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Blur

Let's start... O final de semana foi mais animado, pelo menos pra mim, dentro da casa do Kaduh do que em qualquer festa. Eu começo a me perguntar porque eu fiz o club card, festas estão me cansando. Talvez nem seja o contexto da festa em si, mas sim a festa. Acho que eu preciso conhecer o mundo além da ULC.
Sexta na ULC eu prefiro não comentar. Mas como o intuito desse blog é expor minha vida gratuitamente, que eu faça isso de uma maneira suave sem causar nenhum choque em ninguém. Porque sim, se eu falasse toda a verdade, seria um choque de 1000 volts. Quando alguém bebe 5 fogos paulistas, essa pessoa já não está raciocinando bem, eu tô vendo o dia em que alguém (por exemplo eu) vou ser atropelado em plena Barata Ribeiro e no dia seguinte ter comentários do tipo: Vocês viram o menino bêbado que foi atropelado? Mas sinceramente eu espero que isso não aconteça. E sim, eu bêbado atravessava descaradamente a Barata Ribeiro de um lado para outro sempre quando eu voltava eu tinha um copo de bebida na mão, tirei fotos com pessoas desconhecidas em frente a um bar. Bem, não é a primeira vez que isso acontece, mas eu sinto que eu vou ter que criar um album pro meu orkut em breve chamado: "Eu e os desconhecidos". Acho que pior do que eu, só estava o Kaduh que roubou os ovos de cordorna de uma barraca de podrão que tinha dentro da ulc (???). E eu não entedia porque eu via algumas pessoas com hamburguer e cachorro quente na mão, eu queria saber daonde aqueles lanches misteriosos surgiam, porque pra mim aquelas barracas eram meros enfeites. Vou falar a verdade, eu não estava muito afim de ir nessa ulc, dançar a noite toda. Eu acho que eu estou na minha temporada no-party boy e talvez por isso eu tenha arrumado sarna pra me coçar, ou talvez se vocês substituíssem sarna por outro substantivo, ou coçar por outro verbo (Kaduh que vai entender essa parte) acho que descreveria melhor a minha ULC. O fato é que eu não sei até que ponto de superficialidade as pessoas podem chegar... ou mesmo até que ponto dessa superficialidade eu mesmo posso chegar. Enfim, eu fico filosofando se eu perdi minha noite por causa de um desconhecido fácil ou se o desconhecido fácil só foi um pretexto pra que eu não fizesse o que eu já não estava afim de fazer (dançar, dançar e dançar). Sorry, eu gostaria de falar mais abertamente sobre sexta mas não dá.
Sábado eu e Kaduh ficamos em casa. Kaduh não saiu da porra do Msn, ficou fofocando até sobre o Eugenie in the bottle que tinha batido o chifre em algum lugar. Kaduh parou de procurar a Amy, acho que ele deve ter achado o Justin o Jesse Mc Cartney que são muito mais interessantes. Eu fiquei deitado como sempre a trilha sonora do Blur tocando:"I think i need an aspirine" Sim, porque essa música é total minha e da minha ressaca após balada. Ah também joguei bastante Mario Party xD E sim, presenciei um animality do Kaduh no meu cachorro quente, onde ele pulou da cadeira e avançou quase que com as boca na mão onde eu segurava o cachorro quente enfiando tudo pela goela abaixo, se sujando todo de ketchup e mostarda. Além das constantes ameaças um pro outro, porque eu ainda sei quem vai se mudar e eu quero fazer uma festa de despedida =P. Não vi "10 anos mais jovem" esse final de semana, acho que foi por causa da ressaca... não conseguia pensar direito.
Domingo foi CHATO, ULC pós Madonna. Não aguento mais que falem em Madonna, sinceramente. Se eu pudesse eu tacava uma bomba no maracanã e mandava essa velha matusalém pro espaço, junto com todas as beeshas passivas pão-com-ovo maconheiras (que eu fiquei sabendo que tinha um monte). Aliás, eu não sei como é que não tivemos um apagão no rio de janeiro ontem, afinal a quantidade de passiva no maracanã devia ser tão grande que o choque deve ter sido uma coisa ABSURDA, o que desestabilizaria todos os sistemas da pobre Light. Assim, mas também podiam usar o maracanã em dia de show da madonna como uma nova hidrelétrica, gerando energia elétrica para o mundo todo, uma hidrelétrica seca. Sem água. Mudando de assunto, só o que me assustou na ULC de domingo foi o fato de um garoto que eu nunca vi mais gordo (até que era bonitinho) ter chegado pra mim e perguntado: Você lembra de mim? e eu respondido: Uhn... Não... E ele foi embora sorrindo e dizendo: Então, você vai lembrar! - Isso me assustou, afinal a bebida não pode ter me tirado de órbita TANTO assim, eu nem tava TÃO bêbado - mentira? - só se além da bebida eu tendo os meus 15 minutos de pomba gira, aonde depois eu não lembre de nada do que eu tenha feito, como se fosse um modo Ratatosk (internaaaaa). Bom, foi isso...

sem me estender muito porque a novela já começou!
XoXo

Nenhum comentário: