quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Resultante igual a zero - Abel.

Eu vou permanecer aqui calado.
E ver os móveis se deslocarem
Eu vou continuar aqui parado
E sentir interiormente meus nervos congelarem.

Eu estou em incessante batalha
com meus medos, minha mente
meu eu
Ao mesmo tempo em miserável estática
imobilizando meus eixos, minha mente
meu outro eu

Eu vou ver pequenos momentos
Se tornarem grandes eventos
E fingir pra mim mesmo
Que nenhum deles aconteceu
Eu vou me pendurar lá em cima
E fechar todas as cortinas
passado,
futuro,
ninguém vai me alcançar.

Porque não dá pra me mover
Só por mover
E se eu estou cansado
Eu vou ficar parado
E todas as forças sobre mim serão iguais.


Foi Mal Kaduh =/ Não deu pra fazer um post divertido dessa vez.
(Sabe que só depois do nosso fds que eu fico inspirado né!?)

Nenhum comentário: