segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Tudo começou pelo começo - começo das férias. Entreguei o trabalho de genética o qual eu não raciocinei nem um pingo em nenhum dos "i(s)" que continham nele. Foi tudo copiado dos meus amigos, mais precisamente do Delvecchio. Se Delvecchio não existisse talvez eu e Camilla não tivéssemos passado em genética. Mas deixemos o assunto dos estudos pra lá, vamos pular logo para as férias - primeiramente, eu não queria fazer nada, sabe? É como se o tédio tivesse se apaixonado por mim e estivesse com ciúmes que eu saísse de noite ou visse meus amigos (porque isso me soa familiar?) mas eu meio que protelei contra ele, e sexta parti pra casa do Kaduh. É óbvio que o tédio se dissipou, até porque passar final de semana na casa do melhor amigo não tem preço, ainda mais tendo a mãe que ele tem.
E sexta nós estávamos na cliperama, cliperama especial madonna, eu nem acreditava que eu, pessoa física (sempre quis ser a pessoa jurídica, ou então podia existir uma pessoa química né?) que vos fala, fosse parar no especial da madonna. Nossa, e foi especial MESMO, o fbzz tava dominado pelas trevas, passava mil vídeos da matusalém. Não aguentava mais ver madonna, tinha madonna até na cueca das pessoas. E eu olhava pro lado e falava: Nossa, é o Renan se agarrando com o primo do Everton. E eu olhava pro outro lado e falava: Nossa, é o Guilherme e o namorado se agarrando, porque vieram a festa, acho que eles ficariam mais à vontade em casa mesmo. E sim, eu olhava (para algum lado aleatório) e o Kaduh sofria ataques dos amigos dele de franja. Afinal, o Kaduh virou uma pessoa de franja. Foi aí que eu tive que me distrair com alguma coisa, por sorte o Diego chegou e eu fiquei perâmbulando pela festa com ele, que por sinal continuava uma merdonna por causa da madonna, até que achamos o maravilhoso andar de cima que no início parecia mais um baile funk. Ótimo. Entre Madonna e Baile Funk, eu prefiro Baile Funk. Eu não sei porque, mas também estava me sentindo terrívelmente gordo dentro do meu blusão. Eu falei pro Kaduh que odiava usar blusões, e o Shanti, a essa altura do campeonato insistia pra eu abri-lo. Coisa que eu não faria nem se Chad Michael Murray mandasse (porque falar do Lula e do Papa?). Então eu fiquei pela festa aloprando, derrubando latinhas de cerveja no chao, dando "Momentos Amy Winehouse" pela festa, gritando no ouvido das pessoas... só faltou mesmo a voadora. Mas eu não queria ser expulso da festa né? E a cliperama, mais uma festa fracasso no meu currículo foi mais ou menos assim... Ainda bem que fomos embora razoavelmente cedo.
O sábado? O sábado foi dia de marasmo, eu estava pronto pra ficar sozinho durante a madrugada por que Kaduh ia sair com a Amy Winehouse, não comigo, com a quase verdadeira Amy só que sem momentos. Mas acabou que a Amy, coitado... não pode sair porque estava com um câncer na garganta, ou coisa parecida, só sei que envolvia muito pus e sangue. Imagino quantos shows ele deve ter cancelado por causa disso. Assim, só pra quem tá boiando... Amy é um menino que o Kaduh tá ficando que tem uma pinta igual a da Amy Winehouse. A noite acabou que nem Amy nem nada para Kaduh, acabamos pedindo Mc Donald's pela internet e vendo o filme de Emancipation of Mimi UHSUHSUHSHU, vulgo "Efeito Borboleta". Detalhe: Nunca caiam na emboscada de fazer pedido de Mc Donald's pela internet, nós pedimos antes das oito horas só veio chegar as dez. Batatas murchas e sanduíches frios, quase que dei um momento amy winehouse no motoqueiro maldito que veio trazer os lanches. Mas valeu a pena, apesar de tudo... afinal, se não fosse a gente ter comido Mc Donald's eu iria ficar sem strogonoff pra comer no dia seguinte. E acabou que foi isso, no dia seguinte acordamos eu com alergia, kaduh resfriado. (???) vai entender a biologia.
Domingo foi AWESOME, a família de Minas do Kaduh tava lá. Fiquei meio envergonhado de acordar todo remelento e com mau hálito matinal e ser jogado na varanda com a tia Helena gritando: ESSA AQUI É A DONA ALZIRA. Mas assim, faz parte, depois eu me recompus no banho. Kaduh estava sem voz, dormiu a tarde toda. Um inútil. Me restava sérias dúvidas mesmo se a gente ia pra ULC de noite ou não. Bom, acabamos que fomos. E antes eu bebi o resto de Vodka que tinha na garrafa na casa do kaduh, pra mim é novidade que tinha vodka lá. Vodka é tão bom, saí da casa falando inglês (porque eu viro americano quando estou bêbado, ás vezes), e Kaduh teve de me aguentar. Chegamos na ULC e tomei um copo de mijo na porta. Mentira, era fogo paulista. Mas que é igual a mijo, não o gosto até porque nunca experimentei urina de ninguém nem a minha. Mas a cor era idêntica. Bom, sobre a ULC??? PREFIRO NÃO COMENTAR. Mas foi legal a quantidade de músicas da Britney novas que tocou, tocou até If U Seek Amy! Arrasei! Detalhe pro Kaduh beijando triplamente o M.V e o Lipi em Circus. E detalhe pro Lipi me contando isso altamente empolgado. Get a life. O chato foi que saímos da festa cedo e chegamos em casa com notícia ruim... Tia Helena tinha aprontado. Bateu a cabeça e teve que ser levada pro hospital, levou três pontos. Eu juro que fiquei apavorado, afinal é minha segunda família, ela e o Kaduh. Melhor eram os pobres que mesmo com a Tia Helena no hospital habitavam a casa do Kaduh, gente bizarro a mulher falando de como ela usava drogas todo dia, de como ela bebia e fumava todos os dias, assim na maior cara lavada. Fomos atacados por abelhas no banheiro, segundo o Kaduh, as cinco horas da manhã as abelhas vem fazer uma visita a ele. Acabamos indo dormir vendo One Tree Hill, o que eu não aguentei ver muito. Vi que estava em uma temporada muito mais avançada da qual eu tinha parado de ver, o bizarro foi que fomos dormir umas cinco horas da manhã e dez e pouca quando acordamos, ainda estava dando One Tree Hill na TV. E acordamos de manhã e Tia Helena ainda não estava em casa, e aí nós fomos para o hospital. Ah sim, MEDO, PAVOR da mulher que se drogava que foi achada dormindo na rede da varanda do Kaduh, não sei porque todos tiveram a mesma vontade mutuamente, de tacar a mangueira em cima da pobre ex-drogada, Christiane F. Eu já pensei em fazer uma coisa mais cruel como tirar a rede do gancho e deixar ela vivenciar o sonho do "estou caindo" só que com mais realidade. Mas Tia Helena estava bem, só que tinha umas coisas costuradas na testa que me lembravam o dedo do Natimba. E ela estava dividindo o quarto de hospital com uma velhinha que nos lembrava o Denny Devito (pra que não sabe, o pingüin do Batman), o pior é que a Tia Helena ficava falando em voz alta "COMO EU TO FELIZ, TODO MUNDO AQUI ME BAJULANDO" e a Denny Devito sozinha, devia estar fuzilando a Tia Helena com os olhos, tava vendo na hora que ela ia levantar da cama ao lado e rasgar o ponto da Tia Helena e arrancar a agulha com soro a força do braço dela dizendo: EU TAMBÉM NÃO ESTOU SOZINHA TÁ? Mas isso aí é pro fantástico mundo de Abob (inventei agora). Boooom, eu tenho que parar de escrever né? o ruim de ficar sem postar nisso muito tempo é que quando eu posto, eu posto a manchete principal do Jornal o Dia. Sei que ninguém vai ter paciência pra ler, but it's pretty okay.

XoXo