quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Postagem de Hoje

Beeeem, eu resolvi ter um endereço para o meu blog. Eu sei que isso vai diminuir o número de visitas e talz, mas o Quickie blog talvez exigisse um tanto de paciência que eu nunca possuí. A imagem do Layout fui eu que fiz, eu sei, tá uma merda, nunca fui bom em photoshop e nada relacionado a design. Eu queria misturar algo delicado como minha flor favorita - girassol com o símbolo de radioatividade. Não vou ficar aqui entrando no campo do abstrato até porque é perda de tempo, pra quem tem percepção artística essa imagem diz tudo apesar de estar feia.
Quanto a faculdade, fiz a minha última prova ontem, uma prova com consulta, a macumba online deu certo pelo visto. Mas ainda não acredito que o Alcides mandou a gente sintetizar quase uma enzima - aminoácido por aminoácido - no papel. Enfim, espero nunca mais ver Boc na minha vida. O que agora me resta é estudar - porra abel, mas você não cansa? - pra maldita prova de monitoria e tentar a sorte de ser monitor de alguma das analíticas e ver se "descolo um trocadinho" - típica frase do pobre que faz bico.
Eu fui chamado pro batizado da Maria Eduarda, ela deve estar tão fofa! Mas não sei que roupa eu visto, sinceramente, nunca fui a um batizado, eu deveria ir de que cor? Será que eu se eu chegar de preto com estampas brilhantes vão me apedrejar? Eu pensei em ir casualmente com um blusão branco, coisa bem light... mas será que algo bem light é apropriado? Enfim, eu só sei me vestir de uma forma só. All star, calça/bermuda, camisas chamativas compradas na O' Born. Ellos? Colcci? Não, eu tenho amor ao meu dinheiro - mentira, meu pai tem amor ao dinheiro dele. Acho que um post de estréia pro novo endereço de blog tem que ser curtinho, afinal hoje eu não estou tão deprimido e não vou desabafar nenhuma angústia aqui, embora eu tenha várias. Preciso de um psiquiatra sério... ou então mais um comprimido de Rivotril.

Nenhum comentário: