quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Postagenns Antigas do Quickie Blog

Bom, eu não ando muito bem ultimamente. É como se eu tentasse achar um porque pra eu não estar bem e não conseguir obter essa maldita explicação. Eu pensei que as provas e toda a pressão das "médias 7.0" estavam me estressando e me deixando com raiva, e bem, agora só me resta fazer uma prova e eu continuo sentindo a mesma irritabilidade, o mesmo tédio. É algo meio bipolar, uma hora eu estou querendo arrancar sangue do nariz de alguém mais próximo e outra hora eu sinto vontade de chorar, só que pelo incrível que pareça, pra mim é mais fácil arrancar sangue do nariz de alguém do que chorar, mas como eu já não tenho um catalizador de fúria na minha vida (lê-se ex-namorado) eu permaneço nesse estado letárgico. É como se eu tivesse tomado 10 aspirinas de uma vez só, não sinto absolutamente nada, nenhuma dor... nenhuma euforia, só me sinto preocupado porque qualquer baque, qualquer dano eu sangro [okay, desabafo de um farmacêutico envolvendo ácido acetil-salicílico, tromboxano a2 e por aí vai...].
Meu final de semana foi deprimente, além de estudar pra orgânica que eu não estou entendendo muito bem o que seriam terpenos e terpenóides, eu não sai... fiquei em casa, talvez nem porque estivesse ocorrendo um dilúvio, choveu mas passou rápido... mas fiquei em casa porque não tenho vontade de sair, não tenho vontade de me expor. Eu me olho no espelho e acho mil defeitos, mas não tenho coragem de perguntar a alguém se eles realmente existem. Bem, algumas pessoas parecem também não ve-los, mas se eu pudesse ao menos acreditar em alguém.... E então eu tomei um calmante, rivotril, acho que meus avós não tem muito controle sobre a quantidade de comprimidos que eles possuem, eu sempre pego alguns da caixinha deles e eles não desconfiam. Mas eu fui ficando com sono, e logo depois eu já não estava mais no modo normal e sim no stand by, queria abrir a geladeira ou então o armário pra ver se tinha alguma bebida alcóolica, afinal, ansiolítico potencializa os efeitos do alcóol e tudo que eu precisava era uma boa dose de sei lá, de embriaguez. Mas infelizmente eu não achei nem vodka, nem vinho... e então tomei água mesmo. O sono foi aumentando aumentando e quando eu dei por mim, já estava indo dormir, muito cedo, antes da meia noite. Ainda agora me sinto sonolento.

E me sinto péssimo, by the way.
XoXo

Nenhum comentário: