quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

E aí pessoas? Eu ando cansado mentalmente, confesso que estar escrevendo aqui não estava de acordo com os meus planos pra hoje. Meu dia acabou no final das contas, sendo um Mc Dia Feliz - sem a parte das crianças com câncer e sem os Big Mac's - eu tinha acordado estressadíssimo, tudo por causa da maldita nota de quanti que ia sair hoje. A segunda prova tinha sido desumana e eu sabia que eu não tinha tirado sete... pra piorar eu ainda tinha que tirar sete na prova de análise orgânica que era essa manhã. Eu fechei os olhos, imaginei um lugar colorido e verde com muitas fadas e duendes e mentalizei morangos saltitantes, mentira. Eu só falei: vamos ver no que essa porra vai dar. A prova tava super tranquila, fragmentei moléculas, caracterizei bandas de Infra vermelho na minha opinião, eu arrasei. Mas nunca se sabe né? Nunca se sabe o que pode se esperar da Debby piriguete na correção de prova. E depois eu almocei com o Delvexio, Renan e o Everton no CT. Almoçar no CT é divertido... quando todo mundo tem a mesma fonte de comida - diferente de hoje que um foi comprar comida no restaurante, outro foi comprar quentinha não sei aonde e outros trouxeram de casa e iam esquentar comida não sei aonde. E nisso começou a tão famosa Blonde Ambition's Tour do Abel pelo CT. Mas no final deu tudo certo... Depois nós vimos a nota da tão temida quanti. Gente, eu passei... passei cravado. Só 14 pessoas passaram direto de 46 alunos no total. Tinha gente reprovado por média de cara, eu fiquei perplexo.

Ai quero mais escrever não.
fui dormir... *óxido*

XoXo

Nenhum comentário: